Natal: Paulinho Freire corta gratificações e manda voltar servidores cedidos; atitude tomada com bom senso e responsabilidade

 

Qualquer gestor de bom senso que tá assumindo uma gestão pública, principalmente municípios que encontraram dividas e desinformação, deve fazer o que fez o prefeito de Natal, Paulinho Freire.


Veja bem




O novo prefeito de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), determinou a volta de todos os servidores da Prefeitura do Natal que estão cedidos para outros órgãos. A ordem está em um decreto publicado em uma edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) nesta quinta-feira 2, primeiro dia de trabalho do novo gestor.


Segundo o decreto, os servidores públicos do Município que estejam cedidos devem se apresentar aos seus respectivos órgãos de lotação até o dia 31 de janeiro de 2025. Caso o órgão de origem não esteja mais em funcionamento, o servidor deve comparecer à Secretaria Municipal de Governo (SMG).


Além disso, Paulinho Freire determinou a suspensão, por tempo indeterminado, de gratificações, adicionais, indenizações, promoções, progressões, diárias e jetons dos servidores.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.