Guamaré: Vereador esclarece sobre temas que foram votados na sessão extraordinária nesta segunda-feira, diz " informação que soltaram nas mídias é uma informação sabidamente falsa, inverídica e de má fé"

 

Estivemos participando na manhã de hoje,30, da sessão extraordinária na CM de Guamaré, na oportunidade os edis que fazem parte da base governista compareceram e estranharam ausência de nomes que terminaram o ano como oposição no legislativa da terra do ouro negro.


Ate porque


A presença dos edis oposicionistas seria de grande valia para discutir pautas tão importantes que tratavam de situações futuras que envolviam servidores municipais.


O Tema discutido


O vídeo do vereador esclarecendo os fatos já se encontra no seu instagram


Foi muito bem explicado pelo vereador Gustavo Santiago que destacou sobre determinados contextos de res sociais, como;


 “ Fakenews, setores de comunicação de Guamaré trataram o tema tão importante pregando a  desinformação com o objetivo de agredir gratuitamente o prefeito Arthur Teixeira. Esse projeto não se trata de demitir ninguém, nem muito menos prejudicar pais de famílias. A informação que soltaram nas mídias é uma informação sabidamente falsa, inverídica e de má fé. Por isso, reafirmo que o único objetivo desse pessoal de imprensa é difamar o prefeito Arthur.  


O vereador também falou sobre o ajuste salarial para cargos estratégicos, como auditores fiscais e fiscais ambientais, atendendo a uma recomendação do Ministério Público. Segundo Gustavo, essa medida visa tornar os salários compatíveis com a importância desses cargos para o município.

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.