Como resposta ao resultado das urnas, governo salineiro demite contratos ligados a vereadores de " posição duvidosa"

 


Os funcionários contratados que formam as repartições públicas da PM de Macau foram pegos de surpresa no dia de ontem(29) com as cartas de demissões sendo apresentados para muitos eleitores do atual governo salineiro, as "terceirizadas" deram com força nas demissões em todos os setores.


Muitos desses funcionários “vestiram a camisa da gestão” e, acreditando que concluiriam seu tempo de trabalho, adquiriram empréstimos que se encerram no final do ano em curso. O aviso prévio apresentado para muitos causou estranheza e revolta.


Com a explicação que necessita pagar as contas de todos, a gestão coloca seus secretários para dá a noticia aos funcionários, o clima é de aperreio e desespero para quem contava com o parco salário ate dezembro de 2024.


 O detalhe

 

De acordo com a informação de funcionário que recebeu aviso prévio; “ É como se o governo não acreditasse no nosso voto. Pois quem saiu na nossa unidade são pessoas, que supostamente no entendimento deles, eram duvidas de votos. Porque outros nomes que carregavam bandeira ficaram ate o final do ano?...”


Enfim


Ao tomar posição na demissão desses contratados, o governo faz retaliação para alguns edis que se comportaram de maneira dúbia, pelo menos no entendimento do governo, porque no meio desse demitidos estão familiares de primeiro grau de vereadores com mandatos e reeleitos.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.