Porto do Mangue: Vice-prefeito e sua bancada de vereadores se calam diante de agressões ao profissional de educaçao na escola do município
Os
vereadores que dão sustentação ao projeto do vice-prefeito Faustino, em Porto do Mangue, parece que já se posicionaram em
favor da agressora da professora em seu ambiente de trabalho.
Bancada
de Faustino não compareceu a casa legislativa
Todos
os vereadores que dão sustentação ao vice-prefeito Faustino não compareceram a
sessão da casa legislativa, já que os profissionais de educação do município solicitaram a tribuna para realizar um protesto na instituição contra a agressão sofrida por
educadora.
Veja
bem
Parece que os vereadores de Faustino entendem que a agressão que a professora sofreu no local de trabalho foi algo normal, pois os professores se manifestaram solicitaram a tribuna, fizeram manifestaçao pelas ruas, mas somente o vereador Clebson compareceu a sessão.
Com um detalhe; " Não é a primeria vez que a agressora tem esse tipo de comportamento nas escolas contra professores. Ela ja fez isso na gestão anterior contra outra professora e esconderam, colocaram embaixo do tapete", garante a professora ANDRÉIA Geoneide.
O pior
O vice-prefeito Fautino nada disse ate esse momento sobre a agressão sofrida pela professora, sera que o vice-prefeito compactua com esse tipo de comportametno nas escolas do seu município?
Moral
da historia
Enquanto toda sociedade Brasileira se manifesta contra a violência nas escolas por esse Brasil à fora, o grupo de vereadores ligados ao vice-prefeito Faustino, em Porto do Mangue, dá um atestado que pode e, se deve agredir, quem quer que seja quando se trata de defender o seu lado político.
Quer
dizer: os vereadores e o próprio vice-prefeito Faustino estão completamente equivocados por se calarem a favor de um agressor, quer dizer; para eles tudo pode.
Nenhum comentário: