Empresa de avião que caiu em SP opera rota Natal-Mossoró com mesmo modelo

 

Modelo é o mesmo utilizado na rota Natal-Mossoró | Foto: Reprodução


O avião ATR-72, operado pela empresa aérea Voepass Linhas Aéreas, que caiu no início da tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) é o mesmo modelo utilizado pela companhia para o voo Natal-Mossoró.

A VoePass, antiga Passaredo, começou a operar na rota Natal-Mossoró no início deste ano e já foi alvo de reclamações por parte de passageiros.


ATR-72

Fabricado pela franco-italiana ATR, o modelo é o turboélice de médio porte mais vendido no mundo. No Brasil, VoePass e Azul usam aeronaves deste modelo.

A capacidade de passageiros varia de acordo com a companhia aérea, mas geralmente são entre 64 e 72.


Acidente


Nenhuma das 62 pessoas a bordo (58 passageiros e quatro tripulantes) sobreviveu ao acidente com o avião que caiu na tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.

O voo era operado pela companhia aérea VoePass, que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). De acordo com a empresa, a aeronave acidentada tratava-se de um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72.

A rota operada pela companhia aérea já foi alvo de reclamações de passageiros por remarcações de última hora, falta de passagens e transferência de itinerário por transporte rodoviário.

 

Sem noção


Muita gente nas redes sociais compartilhando vídeos dos corpos, povo completamente sem noção.


Crime


Vilipêndio de cadáver é um crime previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. De acordo com o advogado criminalista Khristian Gondim, trata-se do ato de "desrespeitar, ridicularizar, ofender a honra" do corpo de uma pessoa morta.





Base da informaçao TN**



 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.