Prefeito salineiro participa de entrevista no Diz ai Podcast para esclarecer questões pontuais da sua vida pública e na sua gestão

 


O prefeito Zé Antônio Menezes esteve ontem(16) participando de uma entrevista no canal Diz ai Podcast, apos convite o prefeito se fez presente para dirimir duvidas sobre sua vida pública e esclarecer questões pontuais de sua gestão. A entrevista muito bem conduzida pelos os dois influenciadores salineiros que fazem o programa na página do you tube.


Com uma audiência batendo recorde do programa de forma online , o prefeito salineiro teve mais uma oportunidade  de conversar abertamente com o seu povo. Quem acompanhou a entrevista percebeu um administrador consciente dos seus atos como gestor, onde o mesmo falou de tudo; desde da situação do CAUC** que o munícipio se encontrava, as críticas recebidas, muitas vezes injustas,  por adversários nas redes sociais.


A entrevista foi discutida nos grupos de whatsapp da cidade, onde cada qual externavam  o seu ponto de vista sobre a postura e resposta do entrevistado, como muito bem disse o professor Cassandro;


“ Entrevista sensata, honesta, pragmática e corajosa. Zé está a vontade, respondendo de forma clara e direta.”


Por outro caminho o macauense também reconhece que o gestor sempre foi um homem correto em suas palavras, disse kaio;


“ Nunca vi Zé falar uma mentira nas suas lives.  Ele sempre muito honesto.”


Como se pode ver


A entrevista realizada pelos macauenses da página Diz ai Podcast chegou aos lares e grupos de whatsapp salineiros com precisão. Além da informação com responsabilidade que o gestor trazia para sua cidade, fez com quem a cidade debatesse e interagissem nos grupos de whatsapp cada questão apresentada pelo entrevistador, onde o gestor não fugiu de nenhuma questão.


Assista a entrevista AQUI



 

 

 

Cauc**: é um sistema que simplifica a comprovação do cumprimento dos requisitos fiscais necessários à celebração de convênios e contratos de repasse por estados, Distrito Federal e municípios, seus órgãos e entidades e por organizações da sociedade civil.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.