Após acontecer com a mesma, Macauense ALERTA para descontos nao autorizados em sua conta bancária

Mesmo que a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) tenha aprovado um projeto de lei complementar (PLP 2/2020) que proíbe bancos de cobrarem tarifas por serviços não utilizados pelo consumidor, alguns bancos tão nem aí para respeitar essa resolução.

 

Recentemente várias matérias nesse sentido foram veiculadas a nível de Brasil, onde se denunciavam as retiradas indevidas sem autorizacao do cliente praticadas por determinadas agências bancárias .

 

Macau

 

Essa particularidade não acontece apenas nos grandes centros, macauenses andam sofrendo com retiradas indevidas de suas contas com prestação de serviços nunca utilizados por eles. Mas o Banco tá nem aí, retiram sem manter o dialogo com o cliente. 

 

Veja abaixo

 

A cliente do Banco Bradesco de Macau ao tomar ciência que pouco receberia no final do mes, foi averiguar o que tinha ocorrido em sua conta, para surpresa da mesma o banco estava para descontar R$ 552,16 de um plano odontológico que a mesma nunca solicitou e, nem muito menos, teve a possibilidade de usar.

 

Moral da história 

 

Os macauenses prestem atenção nos descontos que acontecem na sua conta, verifique a cada mês porque o prejuízo poderá ser incalculável.  Depois de tudo ocorrido e retirado de sua conta a briga é grande para ser ressarcido.

 

Veja prova questionada pelo cliente salineiro:

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.