Audiência pública para discutir o ECA aconteceu em Guamaré sem a presenca dos representantes do MPRN

 


A CM de Guamaré promoveu na manhã de hoje(25)uma audiência pública para discutir ações que venha de encontro aos interesses do ECA – estatuto da criança e do adolescente – presidida pelo vereador Dezinho, na audiência pública estiveram presentes o procurador da Câmara Municipal, a vice-prefeita Eliane Guedes, o secretário de educação Renato Dantas, os vereadores Eudes Miranda, Diego de Lisete, Daniel do Sub, Tiago de Berg, Sr Manu, Leandro Felix,  Carlos Câmara, advogada da assistência social e populares, todos com o propósito de discutirem uma pauta importante que trata do bem estar dos jovens e adolescentes do município guamareense.


Estranhamente


Mesmo convidado e nao ter apresentado nenhum representante , o MPRN nao se fez presente na audiência pública. Para surpresa de muitos que lá estiveram não se viu um representante do MPRN nessa audiência, mesmo quando essa instituição de justiça social seja o principal setor de fiscalização no cumprimento do ECA.


Questão social

 

“ Estamos aqui para ouvir, compreender, entender, questionar e procurar caminhos que possam fortalecer as ações do ECA no nosso município, esse debate não é um debate apenas no nosso legislativo, esse debate é uma questão social. Nos enquanto vereadores e representantes desse povo, estamos fazendo a nossa parte de envolver nossa população nessas discussões tão atuais. Nossos vereadores preocupados com o tema, deu uma demonstração de compromisso publico ao se fazerem presente”, destacou o vereador Dedezinho que conduziu a audiência pública.

 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.