Em Live, ex-prefeito de Guamaré se lança como pré-candidato e denomina ex-aliados de fazerem parte do gabinete do ódio

 


O agora pré candidato a prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes (PODEMOS) anunciou oficialmente sua pré candidatura em live, nessa quinta (11) ao vivo em seu Instagram.


Adriano Diógenes põe um fim nas especulações que à população cogitava em uma possível conjuntura com o também pré candidato, Mozaniel Rodrigues, (PROGRESSISTAS).


Na Live Adriano fez criticas a atual gestão apresentando um pouco do caos administrativo que vive a cidade, como também, rebateu de forma documental as injúrias praticadas pelo chamdo “Gabiente do Ódio” instalado no município.


O detalhe

 

Adriano pegou todos de surpresa quando passou atacar o grupo político que lhe deu tudo na vida publica na cidade de Guamaré, realidade que chamou atenção de muitos guamareenses que nao esperavam por esse discurso agressivo do ex-preefeito. 


O pré-candidato Adriano Diogenes so não disse e, não reconheceu em sua live, que so ganhou visibilidade política se tornando secretário de saúde e prefeito pelo apoio direto desse grupo que ele denomina como “gabinete do ódio”. Gabinete este que o mesmo fez parte em todo momento de sua vida pública. Por isso o dilema e as interrogaçoes das redes sociais , pelo  caminho que o ex-prefeito Adriano deverá  seguir na busca do seu retorno ao palácio municipal de Guamaré.

 

Estranho, muito estranho esse discurso inovador do ex-prefeito Adriano de Guamaré.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.