FUNCERN faz em torno de 14 mil inscritos no concurso de Guamare de palhaços
É inaceitável que uma instituição deste nível cometa um erro amador da forma que cometeu, erro que prejudicou financeiramente em torno de 14 mil inscritos para o curso de Guamaré.
Pois
Não é possível que a funcern não tenha fiscalizado de fato todo cronograma para aplicações desta prova, diante da tamanha experiência no assunto.
O detalhe
O concurso tinha inscritos dos estados da PB, PI, CE, PE e RN. Quem vai pagar essa conta de transportes, refeições, transtornos, desrespeito e constrangimento?
A pergunta fica para essa instituição que tem uma larga experiência no assunto. Mas também fica a interrogação do tamanho descaso com apeoximadamente 14 mil inscritos. O prejuízo é imensurável, pois não se trata apenas da questão financeira.
Sem falar que a FUNCERN arrecadou com esse concurso mais de R$ 1,5 milhão de reais, deveria ter tido o cuidado dobrado para evitar esse constrangimento público vergonhoso e prejudicar milhares de inscritos no processo de avaliação.
Inclusive
Em Nota o município de Guamare fala da experiência da empresa nesse ramo de avaliação e da reparacao dos danos aos inscritos, por isso a interrogação do tamanho amadorismo na questão.
O que merece nesse caso é uma ação coletiva diante dos prejuízos que a funcern causou a todos os participantes do concurso em questão.
Veja nota da Funcern
Nenhum comentário: