Onda de crimes toma conta do RN em brigas entre facções

 


O Rio Grande do Norte está no centro de uma disputa sangrenta, onde o crim3 organizado tenta impor as regras e conquistar território. Nos últimos meses, a crescente onda de assassinatos tem assustado moradores de pequenas cidades do interior e intrigado a polícia.


Mas, a que se atribui tantas mortes?


A briga entre organizações criminosas pode ser uma das explicações mais óbvias;
Há cerca de dois meses o sinal de alerta foi ligado e partiu de um pavilhão do presídio de Alcaçuz. Já que no dia quatro de setembro, membros de uma facção criminosa daqui do estado teriam descoberto que outros integrantes do grupo estariam planejando executar algumas lideranças da própria facção, para dessa forma, assumirem o controle do tráfico de drogas em pontos estratégicos em Natal e no interior do RN.


Enfim


Diante de tantos dos crimes ocorridos de forma brutal no últimos dias, incluído um assassinato com decapitação de cabeça do indivíduo  -  Um homem foi encontrado decapitado durante a manhã desta segunda-feira (20) na cidade de Rio do Fogo, localizada no litoral do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, que confirmou a ocorrência, a cabeça da vítima foi fincada em estaca, com arame farpado - crime como estes tem chamado atenção das autoridades do estado potiguar.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.