Um Raio X dos poucos dias da nova gestão do prefeito Faustino em Porto do Mangue
Para
conseguir afastar o prefeito Sael Melo como gestor municipal o vice-prefeito Faustino
fez de tudo para se entender com os edis, já que a CM de Porto do Mangue seria
o único lugar que seria possível esse afastamento, como de fato aconteceu.
Então
Para cumprir seus compromissos com os edis pelo afastamento do prefeito, a cidade de Porto do Mangue começa a pagar a conta nessa nova gestão de Faustino. Sabe porque identifico isso? porque na gestão de Sael Melo tudo funcionava; salários em dia, água potável para o povo, alunos recebendo incentivos financeiros mensalmente, transporte sendo revitalizados, realização de melhorias nas escolas, saúde com atendimentos médicos normalizado.
Mas
Foi
só Faustino assumir a prefeitura que a cidade começa a desandar e, para não
ficar mal na fita, o prefeito Faustino joga toda culta para o ex-prefeito Sael Melo.
Mas, como. Se antes tudo isso funcionava?
Sobretudo
Porque Porto do Mangue vive a maior turbulência política de sua história, a trama política reina na cidade e a democracia foi colocada no ralo por pessoas que tem ganância pelo poder.
Portanto
Recebo informações que o governo de Faustino está sendo realizado cheio de artimanhas e perseguições aos funcionários públicos, agentes e população da zona rural. Nos últimos dias o gabinete do prefeito Faustino vem massacrando a população com falta de transporte público para universitários e água para o povo da zona rural.
Enfim
Independentemente de partidarismo e da politicagem que paira em Porto do Mangue, destaco que os cidadãos portomanguenses não merecem esse tratamento. Mas, para quem vive o ambiente dos bastidores politico de Porto do Mangue, acredita-se que estas faltas identificadas pelo prefeito Faustino como se fosse culta do prefeito passado, nada mais é que os compromissos com os edis que são altos e já começa a faltar para o povo.
Não
tendo como desfazer o compromisso feitos com os edis, o prefeito Faustino se perde nesse
início de gestão e tenta culpar o seu antecessor.
Nenhum comentário: