Mesmo com alguns impedimentos, Bloco Torô-Torô realiza o maior arrastão de sua historia no carnaval de Macau

 



Com 4 blocos tradicionais na avenida – Agora Deu( bastante organizado), Caça Cabaços( foi um dos destaques de 2023), Depois eu Digo( com sua proposta de ser o diferencial) e Torô–Torô -  a cidade se movimentou com o swing no quadril onde cada dia um bloco se apresentava mais forte que o outro com a grande participação dos seus foliões e seus paredões.


Mas


O dia mais esperado por todos – confirmado com o grande público no arrastão – tratava-se da apresentação da Banda Grafith na terça-feira de carnaval no bloco Torô-Torô, a galera grafitheira deu o tom da folia na principal avenida do frevo salineiro.


Mesmo com alguns impedimentos no seguimento do trio pranchão, o bloco Torô-Torô demonstrou que veio para ficar com suas atrações, sua alegria e sua galera teen. O swing da Banda Grafith demonstrou mais uma vez que a banda tem tudo a ver com o carnaval de Macau, tanto é que já foi destacado por 'junior Grafith' que a banda estará em 2024 mais uma vez com o bloco na avenida.


Consciente


“ Vamos sentar com nossos parceiros para avaliar o nosso carnaval onde erramos, onde acertamos e corrigir o que for preciso. Próximo ano vamos fazer a festa com muito mais comprometimento, foco e principalmente com o maior respeito ao nosso folião. Fizemos de tudo para  atendê-los e no ultimo dia estávamos lá com a banda Grafith arrastando aquela multidão”, observa Erico Juliano, idealizador do projeto Torô- Torô.

 

 




A galera parou para ver , ouvir e seguir com o Grafith na avenida



 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.