Com aprovação da LOA, Câmara Municipal de Guamaré entra em recesso para os trabalhos parlamentares no período de 2022

 

O plenário da Câmara Municipal de Guamaré aprovou na sessão ordinária da manhã desta terça-feira (13), o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA 2023), de autoria do Poder Executivo. A previsão do orçamento do município para o ano de 2023, de acordo com a lei, ficou perto dos R$ 242 milhões.



“A Lei Orçamentária Anual estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro, ou seja, aponta como a administração pública vai arrecadar e como irá gastar os recursos públicos. O parlamento debateu e votou o projeto com cuidado e responsabilidade, a fim de promover desenvolvimento e qualidade de vida para os cidadãos de Guamaré", pontuou o vereador e presidente da casa legislativa, Eudes Miranda.



Após a sessão que votou e aprovou à unanimidade a LOA 2023, o Poder Legislativo entrou em recesso parlamentar, voltando com as atividades em plenário no início do primeiro semestre de 2023. Durante este período, o setor administrativo e os gabinetes da presidência e dos vereadores mantém suas atividades de rotina.


 





Fotos: Josivan Dantas


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.