Quem semeia o trigo, colhe o pão: Dra Rosa prestigiou nesse domingo o Projeto Semi Árido Empreendedor na Zona Rural de Porto do Mangue

 


Neste domingo ao lado do povo, Dra Rosa participou de uma reunião na sede da Associação de Moradores da vila Carajás, reunião que dá os primeiros passos no projeto Semi-árido empreendedor que está gerando  oportunidade de renda para os assentados. 


O projeto  tem como principal articulador Jean e, principalmente,  o apoio da gestão municipal.  Inicialmente conta com  a criação de pintos para engorda e produção de produtos higienizantes como detergente, sabão e desinfetante.

 

Dra Rosa é uma daquelas cidadãs conscientes que sabe o que quer para sua vida e seu povo e,  como ninguém,  sabe da importância de sem presente para semear o trigo e colher o pão no futuro juntamente com sua gente

 


A médica cidadã que é muito bem articulada nas comunidades sempre acompanha de perto as ações para a população e participou ativamente da reunião que vai beneficiar toda zona rural a empreender.

 

O projeto ainda tem outras fases planejadas  como a implantação da cultura de coqueiros e cozinha industrial para se trabalhar com derivados do caju, Dra Rosa participará das próximas etapas do projeto que vai beneficiar toda nossa população!

 

"Buscar o desenvolvimento, o emprego, e a renda para o povo deve ser o primeiro planejamento de qualquer pessoa pública! Ficamos muito felizes ao participar do projeto e ver o empenho dos envolvidos em ter um futuro melhor para todo o nosso povo! " Frisou a médica cidadã ao blog cidade do sal!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.