Após denuncia sobre atendimento do leite potiguar em Macau, SETHAS emite NOTA para os beneficiados

 


Após as constantes denuncias já reenviadas ao orgão competente de distribuição do leite potiguar na cidade de Macau( SETHAS) por macauenses, sobretudo em relação a ultima denuncia estampada nas redes sociais da cidade salineira, onde cadeirante fala das humilhações sofridas para receber o tão esperado beneficio estadual, algo que deveria acontece no maior respeito possível, mas não é assim que vem acontecendo.


Diante do assunto que vem sendo exposto de forma recorrente sem que as autoridades competentes  resolvem de fato a questão, recebo da SETHAS a seguinte Nota:


GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

SECRETARIA DE ESTADO DO TRABALHO, DA HABITAÇÃO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – SETHAS

 

Nota

 

Natal (RN), 11 de novembro de 2022.

 

Em face a denúncias de problemas na entrega do leite no ponto de distribuição localizado na Fundação Afonso Lemos, em Macau, a Coordenadoria Operacional de Desenvolvimento Social (CODES) da SETHAS, executora do Programa Leite Potiguar, do Governo do Estado, vai notificar a entidade e enviar uma equipe de fiscalização na próxima semana ao município.

Um termo de cooperação assinado entre a SETHAS e a Fundação Afonso Lemos outorga a esta, a distribuição do leite no prédio onde funciona a entidade.

A visita de inspeção terá como objetivo a verificação, in loco, se a Fundação está cumprindo com os termos  de cooperação que garante ao beneficiário do Programa, a entrega de leite nos padrões sanitários e em local adequado.

Na condição de executora do Programa Leite Potiguar a SETHAS, juntamente com os demais órgãos do Governo integrantes do Comitê Gestor do PLP, mantém monitoramento permanente do mesmo e tem tomado as providências cabíveis em face de irregularidades que venham ocorrer.

A SETHAS disponibiliza para informações e reclamações, o número whatsapp (84) 9 8156-2008, da Ouvidoria do Leite, e também o e-mail plp.sethas@gmail.com.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.