Suposta denuncia contra o prefeito de São Gonçalo do Amarante provoca investigação do MPE

 


Os PTistas quando querem ‘construir ou desconstruir’ algo no cenário político fazem isso como ninguém, sobretudo quando  se trata de fazer de tudo para eleger seus aliados. Os líderes municipais, como demonstra imprensa estadual, não medem esforço para conseguir objetivo.


Veja bem

 

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), está sendo investigado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) por abuso de poder político.


O fato foi registrado pelo blog TN, que recebeu a informação, inclusive já foi repercutida em outros meios de comunicação, mas mesmo assim checou com a assessoria do MPE;


“O procedimento realmente está na promotoria eleitoral. Só houve até agora a notícia de fato (“denúncia”) e pedido inicial de informações. Então não tem nada para atualizar ainda”, disse a assessoria do MPE ao blog.


O detalhe


O prefeito Eraldo estaria exigindo dos cargos comissionados do Executivo Municipal que vote nos seus candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, Divaneide e Fernando Mineiro, ambos do PT.

O Pastor Edmilson, que era Diretor Geral de Trânsito em São Gonçalo, confirmou ao Blog de Heitor Gregório que já foi ouvido pelo MPE.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.