Quando se trata de gestão e comportamento do seu prefeito, nativo de Galinhos diz que; " quem ver cara, não ver coração"

 


Após recente postagem do blog que relatava o péssimo tratamento do prefeito Irmão Naldo de Galinhos com a educação do seu município, recebo contexto de frase do ex-secretário de educação da cidade que questiona o comportamento do gestor municipal, segue;


“ Um prefeito que não se preocupa com a educação do seu próprio filho, vai se preocupar com a educação da cidade?...”

 

Quer dizer

 

Pelas postagens de redes sociais do prefeito de Galinhos que demonstra atenção e preocupação com a cidade e, pela realidade apresentada pelo ex-secretário educação da cidade, podemos usar um velho jargão que reflete muito bem o comportamento verdadeiro do prefeito; " Quem ver cara não ver coração."


2 comentários:

  1. Ele já falou tbm que trata os eleitores dele com palavras de baixo calão pra quem se diz irmão e meio estranho né ......enfim o mal por si se destroi .

    ResponderExcluir
  2. Fui pedir uma ajuda ao mesmo por que estou desempregada e tenho várias pessoas de natal que votam nele e ele me falou que nenhum votou nele de graça e que não era macho meu pra me dar dinheiro fiquei impactada com a resposta do prefeito ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.