IDEMA abre as portas para o cidadão da região na Central do Cidadão de Macau; auxiliar administrativa esclarece as demandas e disponibiliza e-mail para denuncias

 




Estive na manhã de hoje(30) em conversa com a auxiliar administrativa do polo IDEMA de Macau, Dorotéa Dantas, nesta oportunidade ela esclareceu que os serviços de atendimento do Instituto Desenvolvimento sustentável em Meio ambiente – IDEMA – passam por ampliação no RN por meios das unidades das centrais  do cidadão.


“ Há 07 meses o órgão ambiental disponibiliza atendimentos em quatro municípios ; Pau dos Ferros, João Câmara, Assú e Caicó. Agora nesse mês de setembro, chegou em Macau, já que faz parte de uma proposta de descentralização dos serviços do orgão ambiental, incentivada pela governadora Fátima Bezerra”, destacou Dorotéia Dantas.


Então



De acordo com o ponto de vista da auxiliar administrativa do polo IDEMA da cidade salineira “ o principal objetivo é a interiorização do órgão, está presente em seu dia a dia para a população potiguar, Além da sede física do orgão em Natal e da unidade de Mossoró.”

 

Portanto


A nova posição estadual para atender demandas do meio ambiente tem o proposito de cada região potiguar tenha o seu local e, ao mesmo tempo, desburocratizar as de reclamações pertinentes do setor.


Reclamações e denúncias


O órgão prestador de serviço na cidade salineira também possui um e-mail para denúncias e reclamações, basta clicar;  aloidema@gmail.com



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.