Deputado Rafael Mota faz criticas contra Carlos Eduardo

 


Os bastidores da política potiguar fervem após desejo do deputado Rafael Mota ser o pré-candidato a senador com apoio do PT nas eleições de 2022, sobretudo porque o deputado anda externador opiniões que relatam a mudança repentina de posicionamento do ex-prefeito de Natal e também pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves (PDT), seu adversário na disputa pelo apoio do PT no pleito.


Veja bem


Em entrevista à TV Ponta Negra, Rafael Motta lembrou que, apesar de agora buscar identificação com a esquerda, Carlos Eduardo era adversário do PT nas eleições de 2018 e pediu voto para o presidente Jair Bolsonaro (PL). Agora, busca ser o candidato dos petistas para senador. Segundo Rafael, esse tipo de mudança de postura em tão pouco tempo não é aceito pela população.


“Três anos e meio atrás é um período muito recente. Eram lados antagônicos, onde existia uma tentativa de se destruir o discurso da governadora. Houve claro e evidente apoio ao presidente Bolsonaro. As pessoas não conseguem mais entender. Como se pode, em tão pouco tempo, mudar o discurso? Até meses atrás fazia críticas à administração da governadora”, afirmou Rafael.


O deputado federal afirmou que, diferentemente de Carlos Eduardo, tem um histórico de coerência na política e identificação com a governadora Fátima, o ex-presidente Lula e as pautas da esquerda. Ele registrou, ainda, que o PSB é um partido aliado do PT nacionalmente.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.