Areia Branca: Sem ter apenas o discurso pronto para as redes sociais, prefeita Iraneide faz gestão pública com atitude
Fazer
política é muito fácil nos tempos de hoje com o advento das mídias sociais,
agora fazer gestão é uma coisa completamente diferente.
Areia Branca
Pensando
sempre no bem estar de sua população em tempos de COVID-19, prefeita Iraneide
apresenta o desenvolvimento de plataformas online e a modernização de um leque
de serviços oferecidos ao cidadão, desde o início da pandemia os serviços chegam
a população por vários meios e caminhos, essa realidade existe para se adaptar
aos tempos de isolamento social por conta do enfrentamento ao novo coronavírus.
Investimento
Sem
produzir apenas os discursos e textos para as redes sociais, o município
investiu em ferramentas que possam agregar e fortalecer o entendimento na
gestão da prefeita Iraneide com seus conterrâneos. Uma vez que mesmo o cidadão permanecendo em casa possa acessar os serviços da prefeitura e fazer
solicitação de documentos e boletos para pagamentos.
Canal
O
principal canal de atendimento online é o site da prefeitura
(www.areiabranca.rn.gov.br) por meio do qual é possível fazer solicitações
referentes a Alvará, ITBI, Nota Fiscal, IPTU e Taxas, Autenticação e Certidões,
Editais, consulta pública à LOA 2021, entre outros.
Sobretudo
Para
evitar aglomeração e resguardar os funcionários de um possível contágio,
durante a pandemia a Prefeitura de Areia Branca adotou o trabalho remoto em
diversos órgãos da administração municipal, medida que tem se mostrado
eficiente na prestação dos serviços públicos à distância ofertados à população.
Diante
dos resultados positivos e da boa aceitação por parte dos usuários, a prefeita
Iraneide Rebouças continua investindo na aquisição de materiais e equipamentos
destinados a diversos setores da Administração Municipal, a fim de possibilitar
ou ampliar a conectividade e atuação remota como forma de melhoria da prestação
dos serviços relacionados ao enfrentamento à pandemia de Covid-19.
Nenhum comentário: