Caern disponibiliza agenda do atendimento presencial com datas até o fim de agosto
A
alta procura pelo atendimento presencial na Companhia de Águas e Esgotos do Rio
Grande do Norte (Caern) fez com que os horários disponibilizados para a
primeira quinzena de agosto se esgotassem. Nesta terça-feira (11), a empresa
disponibilizou datas de atendimento até o fim do mês para as cidades com maior
demanda.
O agendamento está sendo realizado através da Agência Virtual, disponível no
site caern.com.br ou
pelo App Caern Mobile. Atualmente, em virtude da pandemia do Coronavírus, a
Companhia só tem realizado atendimento agendado, no intuito de manter o
distanciamento e para uma melhor manutenção dos protocolos sanitários,
preservando a segurança de todos.
A Caern reforça ainda que todos os serviços ao consumidor estão disponíveis nas
plataformas digitais e que o consumidor não precisa se deslocar até os
escritórios de atendimento. A Agência Virtual e o Caern Mobile atendem todas as
demandas. Essas ferramentas são acessíveis e de fácil manuseio. Caso o
consumidor tenha alguma dificuldade em seu uso, pode entrar em contato através
do e-mail relacionamento@caern.com.br.
Assim, a recomendação é que o cidadão opte por essa modalidade de atendimento.
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