quinta-feira, 10 de abril de 2025

Guamaré se prepara para receber a nata do surfe brasileiro com a realização do URCA CHALLENGE

 


Neste sexta-feira(11) a cidade vai fazer história e entrar de vez no mapa do surfe brasileiro com a realização do URCA CHALLENGE, a maior competição de ondas gigantes do Brasil!

O evento terá transmissão com telão online para que a população acompanhe de perto esse momento esportivo de categoria nacional, uma vez que a cidade receberá a Nata do surfe brasileiro.


Veja Confira alguns do atletas confirmados:


🏄‍♂️Lucas Chumbo (RJ)
🏄‍♂️Pedro Calado (RJ)
🏄‍♂️Marcos Monteiro (RJ)
🏄‍♂️Danilo Costa (RN)
🏄‍♂️Rodrigo Jorge (RN)
🏄‍♂️Jadson André (RN)
🏄‍♂️Hemerson Marinho (RN)
🏄‍♂️lan Cosenza (RJ)
🏄‍♂️Danilo Couto (BA)
🏄‍♂️Wilson Nora (BA)
🏄‍♂️Rodrigo Resende (RJ)
🏄‍♂️Rodrigo Koxa (SP)
🏄‍♂️Fábio Gouveia (PB)
🏄‍♀️Michaela Fregonese (PR)
🏄‍♀️Michelle des Bouillons (RJ)


A Cerimônia de Premiação acontece amanhã, às 16h, na Orla Aratuá, com estrutura montada especialmente pra esse grande evento.

Será um evento aberto ao público e totalmente gratuito, com muita música, animação e a presença dos maiores nomes do surfe do país. A banda de Reggae Alphorria se apresentará para  o encerramento do evento Urca Challange.