Guamaré tá nem ai

Guamaré e sua extensão urbana

A cidade de Guamaré(RN) que ocupou lugar de destaque nos últimos dias com sua emancipação política e com os valores praticados com as atrações do evento, parece que não tiraram uma lição sequer de tudo isso.

Já é divulgado na cidade que o São João e São Pedro será comemorado com Bandas nacionais ostentando o poder aquisitivo que o município arrecada.

Se esse fato acontecer, será o atestado de que seus gestores não estão nem ai para o que pensa a imprensa do RN e principalmente o MP do estado.

Parece-me que o desejo e a sanha de se governar um município com a contratação de shows caríssimos, é a cara de Guamaré.

 

Detalhe,

 

Guamaré é uma cidade com quase 10 mil habitantes, recebendo em torno de R$ 60 milhões por ano.

No entanto,  o melhor investimento que seus gestores encontraram para distribuir essa quantia astronômica é com a realização de shows por toda área dos seus distritos.

Digo eu: Os seus gestores devem acreditar que os shows devem locupletar a educação, a saúde, o esporte, o lazer, habitação, assistências sociais. Já que o povo deve ser um mero detalhe nesse comportamento esdrúxulo de uma gestão municipal descabida e descompromissada com a realidade dos seus conterrâneos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *