Que tiro foi esse? : Das 14 bandas programados para festa privada no carnaval de Macau, apenas 4 se apresentaram e o restante cancelados

Empresário Walmir Mendonça que na teoria financiou o carnaval de Macau  – viabilizando bandas e trio elétrico do mela mela – tendo como o único objetivo  explorar baile privado em Macau, com isso fazer bilheteria suficiente para ter lucro e pagar trio e bandas do mela, porem nada disso aconteceu.

Nesse momento a arena montada na praia de camapum estar sendo desmontada e os shows programados para hoje foram cancelados. Ontem(12) nem Giannine Alencar se apresentou, aconteceu apenas o show com Aldair Playboy. De quatro dias de shows, só aconteceram dois(sem falar da programação incompleta ).

Veja programação oficial

Pois das 14 bandas programadas para o evento privado(como vocês podem ver no instagram carnaval de Macau), apenas 04 atrações se apresentaram a festa privada de Macau; Grafith, Aldair Playboy, Felipe Meteoro e Doce Pecado. As outras 10 atrações os shows foram cancelados, como; Banda Saia Rodada, Giannine Alencar, Boy da Potencia, Eita mamãe, farra de Rico, Dada boladão, Ultima Hora, Luan estilizado, Gil bala, Rafinha rapaziada

Diante da crise

Não se sabe na cidade como o empresário bancará trio e bandas do arrastao  Mela, já que o prejuízo ultrapassa mais de R$ 200 mil reais. Mas a programação do mela mela continua de vento em popa, mostrando que ” tiro foi esse” não afetou o empresário em Nada. Estranho, né não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *