Em troca de beneficios, sete vereadores assinam nota de apoio e solidariedade ao prefeito mesmo os funcionários passando fome na cidade de Macau

Quando se trata de divulgar noticias oriundas do próprio gabinete do prefeito TLemos o leitor deve sempre questionar se a nota retrata a verdade ou não, para isso pesquise que logo encontrará a verdade nas mídias da região de Macau.

Porque digo isso

Porque o prefeito mandou preparar uma nota de apoio e solidariedade ao mesmo assinada por $ete dos $eus vereadore$. Mas quem estar sofrendo são os macauenses com falta de salários, falta de remédios, falta de médicos, falta de professores, falta de esporte e lazer, falta de cultura ,  falta de obras, falta de limpeza urbana, além de estarem sendo desrespeitado em toda sua essência de cidadão.

A nota

Vejam o absurdo da nota do prefeito – enquanto os vereadores estão ávidos para que o prefeito cumpra com seus interesses pessoais – com a certeza de serem contemplados assinam esse disparate contra os macauenses.

Mesmo assim os funcionários e aposentados municipais chegaram às 06h00, da manhã de hoje, em frente a prefeitura para protestarem e arrecadarem alimentos para os trabalhadores municipais que estão passando fome.

A imagem de alimentos sendo entregue em frente a prefeitura de Macau retratam uma verdade que os sete vereadores( Carlinhos, Dinarte, Ceição,Lampião, Marcos Cabral, Sgt Dantas e Oscar) e o prefeito  TLemos não querem enxergar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *