Contrariando austeridade: Enquanto presidente da AL prepara votação de pacotes de ajustes para servidor estadual, pai recebe R$ 30 mil reais como assistente técnico

Mesmo o presidente da assembleia norte-rio-grandense, Ezequiel Ferreira, falando em transparência, que estar preocupado com as contas públicas e que sua gestão a frente deste habitat parlamentar deve ser retratada como referência, blog do BRUNO BARRETO apresenta números de quanto recebe atualmente o pai de Ezequiel Ferreira – que já foi deputado e presidente da casa , onde hoje seu filho é o presidente.

Vejam:

Portanto

Para colocar em votação projeto que poderá prejudicar servidores norte-rio-grandenses nossos parlamentares fazem ‘bem rapidim’, mas praticar essa mesma austeridade contando na própria carne e muito dificl de acontecer.

1 comentário

  1. Ailton Responder

    Muito fácil é só os norte riograndenses respeitar a si mesmo e ao dinheiro público e não mais votar nesses pilantras que nós já sabemos o que vão fazer lá.
    Está na hora do povo do Rio Grade do Norte dar jm pouco de férias a família Alves, a família Maia, a família Rosado, a família Farias, para que essa votar mais nessa gente se o RN ja sabe o que eles fazem na política do nosso Estado e do país, ou seja legislar em causa própria, criar lei para prejudicar os menos favorecidos e aparecer na mídia envolvidos em corrupção? Se você vota nesse povo então não reclame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *