O que estar acontecendo: Filarmônica não estar presente nos festejos da padroeira de Macau, mas esteve presente nos festejos da padroeira de Natal?

Quando pensamos que já vimos de tudo na atual administração salineira, somos pegos de surpresas com a NÃO participação da filarmônica municipal nos festejos da padroeira da cidade. A filarmônica é considerada uma dos maiores Patrimônio Cultural dos macauenses e não vem sendo respeitada com 4 meses de salários atrasados.

O estranho

Filarmônica que foi criada a mais de um seculo pelo saudoso Santo de Macau, Monsenhor Honório, fato que a credencia, por mérito, para estar presente em todos os festejos da cidade como se espera, mas não é isso que acontece.

O pior de tudo isso é que a Filarmônica Monsenhor Honório não estar presente nos festejos da padroeira salineira, mas esteve presente nos festejos de emancipação da padroeira da capital natalense, Nossa Senhora da Apresentação.

Enfim

Os cidadãos salineiros achando estranho essa ausência já se perguntam; será pelo atraso de salários, ou terá uma outra motivação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *