Guamaré: Prefeito antecipa pagamentos de novembro e da segunda parcela do 13º do funcionário

Prefeito antecipa salários e paga  segunda parcela do 13º
Em momento de crise financeira e política no país, o município de Guamaré tem se destacado como uma gestão que mantém salários dos servidores em dia, antecipando sempre os salários dentro do mês trabalhado. E, nesta sexta-feira, 24, o prefeito Hélio Willamy anuncia que a Prefeitura está quitando o  13º salário de todos os servidores.
“Já pagamos a primeira parcela equivalente a 50% do 13º dos servidores, e, hoje, concluímos a parcela que faltava, depositando os outros 50%”, destacou o prefeito, informando que essas medidas são resultados de um planejamento financeiro feito no início da administração e que vem sendo cumprido. Hélio Willamy destaca que em quase 60 meses de suas duas gestões nunca atrasou salários.
O gestor também afirma ainda que o pagamento da 2ª parcela do 13º salário sai hoje juntamente com os vencimentos do mês de novembro. A prefeitura informa também que os vencimentos do mês de dezembro serão transferidos para as contas salário dos servidores antes das festas de fim de ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *