Após vídeo do prefeito TLemos apresentado serviços para reabertura da maternidade, vereador kekel apresenta o outro lado da questão

Quando se fala na cidade de macau que TLemos como prefeito é um bom apresentador de programa, fala-se por essa situações apresentadas pelo vereador Emanuel Clelio, kekel.

Recentemente o prefeito TLemos fez um alarde danado nas mídias de Macau, onde  segundo ele ” estaria devolvendo a maternidade as mães macauenses”. Mas como apresenta o vereador kekel , tudo não passou de mais uma venda de ilusão do prefeito marqueteiro.

Só mídia, nada mais que isso

O trabalho na maternidade se encontra completamente parado, não se enxerga um trabalhador, uma ação que se compreenda que os serviços acontecem da forma que o gestor demonstrou em videos nas redes sociais.

Como o vídeo demonstra

Os trabalhos foram iniciados para o prefeito bater fotos e fazer videos, mas logo em seguida abandonado aos Deus dará. Pois na oportunidade de abertura dos trabalhos a Secretaria Rose disse claramente ” que esta obra iria oferecer empregos à vários pais de famílias macauenses”. 

Mas passado 30 dias do inicio das obras o macauense pergunta; Cade os trabalhadores e a continuidade da obra?

Então

Parece até que TLemos estar brincando de fazer politica em Macau, tudo que foi feito até agora pelo prefeito salineiro não passa de jogo de cena, já que o mesmo faz questão de produzir provas que corroboram com a falta de gestão que o macauense tanto identifica nas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *