Presidente da CM de Macau protocola requerimento na busca de funcionários fantasmas no município salineiro

Vereador e presidente da CM de Macau, Jairton Medeiros, protocola requerimento para apurar supostos casos de servidores fantasma no município de Macau.

Segundo informações colhidas por esse blogueiro, após requerimento feito pelo presidente do legislativo ao Fundo de Seguridade Social foi constatado que um médico aprovado no último concurso municipal passou todo o ano de 2016 no beneficio, retornando em janeiro de 2017.

No entanto

Diferentemente de Macau – esse mesmo médico ficou afastado das suas funções na cidade de Assú  apenas de janeiro a maio de 2016 – sendo que em junho de 2016 o médico passou a trabalhar de junho a dezembro em Assú, fato que não aconteceu em Macau.

Ou seja

O médico em questão só permaneceu doente para não trabalhar em Macau. Mas na cidade de Assú continuou trabalhando regularmente.

O pior

De acordo com informações colhidas por esse blog o médico em questão até hoje recebe pelo município salineiro e se encontra cedido ao município de Assú – para comprovar essa denúncia  o blog busca documento que consta esse ato de cessão entre os municípios citados – pois já estamos chegando ao final de 2017 sem que o médico tenha dado plantão algum na cidade de Macau.

Moral da História

Se comprovado este acinte social administrativo, como um município que sofre com queda de receitas constantes seja conivente com um ato descabido e imoral que atinge diretamente o bem comum de sua comunidade. Onde temos uma cidade com servidores inativos atrasados e o município beneficiando um médico por questões politicas ou não. Sem falar que nos dias de hoje uma das gritas sociais do município de Macau é simplesmente a falta de médico.

Com a palavra o relatório final do presidente da CM de Macau, vereador Jairton Medeiros… Vamos aguardar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *