Por ser Bonitinho: “Carros ostentação” para dar “sensação de segurança” deve chamar atenção do ‘bonitinho’ norte-rio-grandense

Em tempos de crise econômica aguda, a Polícia Militar do Distrital Federal recebeu, em 8 de agosto, 145 carros novinhos em folha. Custo: cerca de R$ 100 mil a unidade (ou seja, dispêndio de R$ 14,5 milhões para os cofres públicos).

Seria mais um necessário caso de renovação de frota para combater o crime não fosse a real função das máquinas: ostentar, estacionados, a presença do Estado nas ruas de Brasília e entorno. Sem atender uma única ocorrência sequer, a não ser em casos de extrema necessidade.

Porém

já imaginou se essa ideia de ‘sensação de segurança’ for comprada pelo governador Robinson Faria do RN – já que o mesmo foi até a Colômbia em busca de conhecimento para implantar modelo de segurança  que até hoje não vingou para o norte-rio-grandense – sem trocadilhos; como o governador é conhecido como o bonitinho, nada mais justo que utilize-se deste bonito carrinho para implantar o seu mundo de fantasia com segurança pública no estado do RN. Porque a realidade de segurança pública no estado do ‘Bonitinho’ é de causar vergonha e constrangimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *