O lado “B” do Boletim Informativo da PM de Macau

Pagamentos: Após promessas do prefeito TLemos que pagaria no dia 10 de agosto comissionados e pensionistas, fato que não aconteceu. Pois recebo noticias que até a noite de ontem somente os aposentados teriam recebidos os seus salários.

Professores em busca dos seus direitos : A pós prefeito TLemos não cumprir acordos com a categoria, professores municipais prometem movimentação para hoje. Segundo professores “temos profissionais de educação que estão sem receber seu vencimentos por três meses. sem falar no acordo dos atrasados e aumento  que o prefeito não cumpriu.”

Salários atrasados na Saúde:  Funcionários da saúde municipal ainda continuam com seus salários atrasados, grande parte com três meses de salários atrasados. Entre eles a categoria de motoristas das ambulâncias, equipe do SAMU, enfermeiros, Asg’s e porteiros do HAF.

Paralisação dos contratos no Hospital Antonio Ferraz: Em tom de ameaça ao gestor recebo carta de funcionário contratado do HAF, dizendo; ” Estamos cobrando o nosso direito trabalhamos e vamos procurar a promotoria. Se não sair o pagamento hoje dos contratados estamos nos organizando pra irmos buscar os nossos direitos e vamos fazer uma paralisação no próprio Hospital.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *