Insegurança é tão grande no Estado do RN que nem cabaré escapa das ações dos bandidos

A violência que assola o Rio Grande do Norte não poupou o Cabaré Minhoquinha, no Conjunto Primavera, entre Nísia Floresta e São José de Mipibu. Na noite dessa quarta-feira, 12, o bordel foi alvejado por bandidos.

Os criminosos levaram pertences dos frequentadores do prostíbulo, as bebidas do bar e até o ‘apurado’ pelas funcionárias. Na saída, tomaram uma caminhonete tipo Amarok. O veículo é do pai de um rapaz que estava no cabaré e que se preocupou com a possibilidade do genitor saber da presença dele na casa de tolerância.

Uma funcionária chegou a dizer à Polícia Militar que “a pessoa quer trabalhar direito, mas sempre vem um diabo para tirar o sossego”.

Sem falar que

A mulher morta, inocentemente, no atentado a um carro-forte no Shopping Ayrton Senna, estava preocupada com a insegurança que assola o Rio Grande do Norte.

Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, havia usado as redes sociais para expor sua preocupação. Há quase um mês, a jovem cabeleireira e barbeira fez uma postagem na qual constata a indignação com a situação de Natal.

“Natal está entregue aos bandidos! Não existe mais segurança pública. Os bandidos que estão mandando nessa cidade”, escreveu.

Fonte Portal no AR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *