Macau Moto Fest: Macauenses demonstram força e realizam evento apos desistência do apoio municipal

Aquele ditado popular que diz ” Unidos seremos fortes” fez valer no evento Macau Moto Fest. O evento foi bastante prestigiado pelos motoqueiros e cidadãos salineiros – projeto que foi deixado em segundo plano pelo gestor, mesmo o gestor tendo assumido que apoiaria e desistiu de apoiar – Mesmo assim os macauenses arregaçaram as mangas e realizaram um grande evento na Praça Dinarte Mariz.

Grande número de motoqueiRos em MACAU

O evento foi organizado pelo Moto Clube da cidade que fez questão de dá uma resposta para as conversas que existiam sobre valor do orçamento repassado ao gestor, segundo um dos representantes da categoria que esteve na 94FM de Macau:

” Sentamos com o gestor, definimos o valor, cada um ficou certo de qual seria sua função no evento e para nossa surpresa faltando dois dias para acontecer o Macau Moto Fest o prefeito desiste de cumprir sua parte no acordo, alegando aumento do preço combinado. O que nos deixa triste é os aliados do prefeito dizerem que foi a categoria que superfaturou o combinado, Muito pelo contrario. O prefeito devia vir a público e dizer quem aumentou o que combinamos, pois a nossa proposta foi de R$ 20 mil reais, se repassaram para o prefeito valores acima do que apresentamos em planilha, o prefeito venha a público e denuncie que superfaturou, porque esse ato não foi praticado pela categoria de motoqueiros de Macau.”

O evento aconteceu com shows, vendas em barracas, participação popular(fotos JBraz);

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *