Vereador usa dois pesos duas medidas quando o assunto é Macau

Hoje ouvi o programa de responsabilidade do vereador Dercio Cabral, na 94fm, quando o seu representante fala de coerência, transparência, postura e representatividade. Na oportunidade o mesmo se referia ao comportamento de determinados vereadores salineiros.

Veja bem

Não tenho procuração para defender os edis, mas acho interessante que essa postura cobrada pelo representante do vereador Dercio em Macau, não serve com mesma propriedade para que o vereador Dercio e seu representante questione a falta de ação do governo do estado com a cidade salineira, talvez pelos os mesmos terem votado no governo Robinson essa falta de coerência seja tão atuante em programa de suas responsabilidades .

Pois bem

O vereador Dercio é atuante quando o assunto é Macau, isso é verdade. Mas estranhamente não vejo essa coerência quando o assunto é  a falta do governo do estado para com Macau, entenda:

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa não cobra do governo do estado a central do cidadão em Macau?

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa não cobra do governo do estado a reestruturação do casa de cultura do estado na cidade de Macau?

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa não cobra do governo do estado melhorias nas estradas Macau,barreiras,Diogo Lopes?

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa não cobra do governo do estado a complementação da ponte Riacho dos cavalos?

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa não cobrou uma ação efetiva na tribuna em relação a maior escassez de água potável que o macauense sofreu nos últimos tempos?

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa se calou com o fechamento da central do cidadão de Macau?

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa não menciona uma virgula sobre o fechamento da farmácia básica que era de responsabilidade do governo do estado em Macau?

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa não cobra do governo do estado uma ação efetiva de segurança pública para a cidade de Macau?

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa não cobra do governo do estado  melhorias na estrada que liga COHAB( onde o vereador mora) com a BR 406 que se encontra intrafegável?

– Será por falta de coerência que o vereador Dercio e o seu âncora de programa não cobra do governo do estado uma ação concreta  em relação a falta d’água que a cidade enfrentará logo que as chuvas acabarem, já que o colapso é eminente?

Finalmente

Retrato essa ações porque o vereador e seu âncora de programa dizem estar preocupado com o bem estar do povo salineiro, mas quando se trata de cobrar ações que tragam melhorias em qualidade de vida do governo estadual ao povo que eles dizem defender eles se omitem, se calam e fazem ouvido de mercador.

Criticar o governo municipal e se calar para o governo do estado – que até o momento nada fez para os macauenses – é no minimo INCOERENTE  esse comportamento do vereador Dercio e seu âncora de programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *