Carnaval de Macau 2014; Mais que paixão. É tradição

1780729_653589294700079_1798227201_n

O prefeito kerginaldo  Pinto deixou claro, ontem, no lançamento do carnaval que “ Reduzimos o investimento no carnaval de Macau, mas não perdemos a essência de como fazer o maior carnaval do estado do RN.”

Foi desta forma que o prefeito explicou o investimento feito para o carnaval de Macau, onde algumas mudanças serão realizadas dentro da realidade que o município se adequou para o evento.

Com isso

Fica definido que o carnaval da praia terá paredões e DJ’s, o desfile da escola de samba será em frente ao CEIMH( com um estrutura de arquibancada para os foliões) sem prejudicar o espaço da folia, o mela-mela terá todos os dias 2 trios elétricos com a presença da Banda Grafith e uma banda local, a praça da conceição( espaço do frevo) terá a banda harmonia do frevo e a participação da banda perfume de gardênia, o bloco cordão da fantasia sairá nas ruas de Macau, a praça de eventos terá atrações nordestinas e locais, além de dois médicos diários no HAF, 400 policiais oferecendo segurança para o folião.

Enfim

Macau continua com a fórmula de se fazer um carnaval que atenda o  gosto popular. Então venha, curta ,divirta-se e brinque novamente no maior carnaval do estado do RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *